GP DO AZERBAIJÃO: MAX LIDERA DO COMEÇO AO FIM
Uma corrida para Max como há muito tempo não era vista.

Como há muito tempo não era visto, o GP do Azerbaijão nos ofereceu uma vitória folgada de Max Verstappen. O tetracampeão mundial da F1, converteu facilmente sua Pole da qualificação em uma belissíma vitória, somando a 4ª vitória em 2025.
O holandes, teve como companhia no podium, Georde Russel em 2º lugar e Carlos Sainz em 3º.
Posts recentes
É claro que temos que falar do incrível 3º lugar de Sainz, que levou pela primeira vez seu primeiro podium com a Williams e foi muito comemorado pela equipe.
Já Gabriel Bortoleto, largou na 13ª posição, mas teve uma corrida muito apagada. Apesar do brasileiro ter largado bem, em nenhum momento conseguiu ficar dentro da zona de pontuação no GP do Azerbaijão terminando em 11º lugar devido a punição de Alex Albon de 10 segundos.
Agora esse realmente não foi um bom final de semana para as duas Mclarens. Oscar Piastre logo na largada teve problemas com o carro, e acabou recebendo 5 segundos de penalidade por uma falsa largada. Infelizmente em seguida o Australiano acabou batendo o carro no muro. Já seu companheiro Lando Norris, acabou a corrida em 7º e mais uma vez com erro no pit-stop.
A F1 retorna apenas nos dias 03 a 05 de outubro, com uma pequena pausa de uma semana.
Resta agora esperar se veremos finalmente a Mclaren levantar sua taça do mundial dos construtores, já que esse final de semana, não deu nada certo.


