Band não terá equipe no GP de Singapura da F1
A emissora não terá cobertura in loco no circuito urbano de Marina Bay de acordo com jornalista

A Band decidiu não enviar equipe ao circuito urbano de Marina Bay para cobrir o GP de Singapura de Fórmula 1. Mariana Becker, principal repórter da emissora na categoria, ficará fora da cobertura pela sexta vez na temporada 2025. A jornalista Julianne Cerasoli revelou que a emissora enfrentou problemas no repasse de verba para a produção, o que motivou a ausência.
Vale lembrar que Mariana Becker, não acompanhou in loco os GPs do Bahrein, Miami, Ímola, Espanha e Itália. Nessas ocasiões, Thiago Fagnani assumiu a cobertura remotamente. Para Singapura, no entanto, a Band optou por não manter presença física no paddock.
Posts recentes
Julianne Cerasoli também apontou que a emissora já enfrentou acusações anteriores sobre dificuldades financeiras na operação da equipe de Fórmula 1. Embora os casos anteriores tenham ficado no campo dos rumores, a situação atual indica um problema logo no final da cobertura da emissora.
A produção tomou a decisão de última hora, enquanto Mariana Becker seguia viagem para Marina Bay. A 18ª etapa da temporada começa nesta sexta-feira, de 3 a 5 de outubro, no Circuito de Marina Bay, palco do GP de Singapura.
Confira a seguir os horários e onde assistir:
SEXTA-FEIRA, 3 DE OUTUBRO Treino Livre 1 – 6h30 | BandSports e F1TV
Treino Livre 2 – 10h | BandSports e F1TV
SÁBADO, 4 DE OUTUBRO Treino Livre 3 – 6h30 | BandSports e F1TV
Classificação – 10h | Band, BandSports e F1TV
DOMINGO, 5 DE OUTUBRO Corrida – 9h | Band e F1TV